quarta-feira, 3 de outubro de 2012


Indicação: Sapatilha !

0
Olá meninas, tudo bom ?
Hoje eu vim trazer algo diferente do que eu abordo aqui no blog, vim trazer uma dica pra usarem agora. Eu adoro flores e laços, imagina os dois juntos ? Imagina que ótimo. Esses dias fui ao shopping com a minha mãe e já vi uma sapatilha que a minha irmã comprou e fiquei louca por uma. Mais quando cheguei lá vi uma verde do mesmo modelo, ela são 3 modelos. E super confortável, aliás Moleca é uma marca confortável. E sem tirar que ta super na moda usar sapatilhas, um short, uma blusa soltinha. Lembra a moda menininha mais muito linda e fofa ! 

Olha que linda :



Amaram ? Vocês tem alguma dica ? Mandem pro meu e-mail : braga.taynara@yahoo.com.br, e eu estarei postando aqui no blog. Vamos lá meninas !

Taynara Braga Paiva

0 pessoas derem opniões:

Postar um comentário

Obrigado por comentar !